sexta-feira, 10 de setembro de 2010

60 maneiras provadas de aumentar sua influência Marketing online







Em 7 de julho, no final da tarde, eu sintonizado com o Projeto de Influência. Para os próximos 60 minutos (na verdade ele estava mais próximo a 62 minutos), eu escutei online 60 peritos dizem, pelo menos, uma forma comprovada de aumentar sua influência online. Estamos falando de verdadeiros especialistas como David Meerman ScottHolanda AnneBrian SolisDefren Todd eo nosso Mike Volpe, e todos os nomes não mencionados são iguais em conhecimentos para aqueles que eu mencionei. Enquanto alguns dos conselhos era óbvio, como criar um conteúdo valioso ou entrar no Facebook, o que repercutiu foi a de que esses especialistas - os quais têm em linha de influência, de modo que eles sabem o que estão falando - estava apaixonado por uma ou duas pontas de sua .
Como patrocinador para este evento , temos a permissão de ThoughtLead, os organizadores do programa, para oferecer a nossa comunidade tanto o ficheiro de áudio ea transcrição completa. Para aqueles de vocês que não têm 62 minutos de sobra, eu tomei a liberdade de encurtar ainda mais - a 60 sentenças.
Isso dará a você as manchetes, mas você pode querer tomar o tempo e compreender por que esses peritos vieram acima com os seus conselhos práticos. Não me lembro de quando eu recebi este conselho muito sólida, de uma quantidade pequena de tempo.
1. Pare de falar sobre seus produtos e serviços e criar um conteúdo valioso.
2. Aumentar a taxa de conversão em suas páginas de destino, melhorando seus botões.
3. Construa o seu pensamento de liderança e influência digital através da transparência.
4. Demonstrar compromisso e aumentar a sua influência através da consistência digital.
5. Saber onde você está indo, em seguida, fazer o que você diz sobre as pessoas ao seu redor.
6. Siga as melhores pessoas.
7. Alinhe-se com notável parceiros estratégicos.
8. Faça ligações on-line, em seguida, encontrar a pessoa no mundo real, offline.
9. conteúdos que significa uma coisa: "propósito maior marketing Criar conteúdo".
10. Olhe sob a capa das novas tecnologias brilhante saindo.
11. Believe in 'objetos sociais' como a nossa forma de socializar e compartilhar com outras pessoas.
12. incestuosa blogging "evitar" e olhar para fora de seu círculo.
13. Comece a falar com as pessoas.
14. Pense na sua estratégia narrativa, porque as pessoas se conectam com as histórias vale a pena contar.
15. Encontre pessoas que têm o seu público, mas não os seus produtos e co-criar com eles.
16. Estabelecer influência através de completa honestidade ou fakery absoluto - não no meio.
17. Dê seu conteúdo raízes e dar-lhe asas.
18. Tente publicidade Facebook.
19. Desenvolva a sua influência online e offline conseguindo encontrar pessoas na vida real.
20. Obtenha muito, muito bom na filtragem e agregação de conteúdos.
21. Seja no início dos ciclos de notícias de qualquer conversa de interesse, em seguida, faça contexto explícito.
22. Aumentar a visibilidade através de vídeo na Web, o caminho mais rápido para chegar a sua mensagem lá fora.
23. Sinta-se apaixonado por seu conteúdo e superar seus medos de chegar.
24. convenção Defy onde for apropriado.
25. bom Compartilhe conteúdo consistente.
26. Brilhe a vossa paixão para criar relacionamentos significativos e criar ligações profundas.
27. Aprenda a falar mais sobre outras pessoas.
28. Get on Facebook, entrar em Faceboook agora, e usá-lo para seu negócio.
29. Faça as pessoas ao seu redor mais sucesso do que você é, e compartilhar histórias do coração.
30. Fale sobre o que você sabe porque o conteúdo é sempre rei.
31. Faça alguma coisa vale a pena falar.
32. Obtenha seu próprio devidamente entrevistados.
33. Repita seus tweets.
34. influência Get on-line mais movendo-se offline.
35. realmente entender o seu público, em seguida, construir as coisas que realmente ajudá-los.
36. Mestre um nicho, nicho próprio que, em seguida, usar o marketing webinar para promover sua marca.
37. Pense no que dons e conhecimentos que você tem que você pode aproveitar para ajudar os outros.
38. Mapa de uma estratégia para a integração de mídias sociais com outras táticas.
39. Mudança de pensar sobre a minha influência para a nossa influência.
40. Exercite-se em pessoas de outras comunidades.
41. dimensionalidade digital 'construir', mostrando seus muitos lados diferentes.
42. Escute as conversas que ocorrem em torno de você, então comece a participar.
43. influenciadores de rede com outros e fazê-los cientes de seu valor consistente.
44. Pense sobre a autenticidade, da coerência e profundidade de sua voz e história
45. Esteja disposto a sacudir seu mundo.
46. Aprenda a ser um contador de histórias, compreender a psicologia das pessoas, criar conteúdo de qualidade.
47. liberalmente Compartilhe idéias e obter maior responsabilização por parte da comunidade digital.
48. Estabelecer o modelo de negócio antes de tentar se tornar influente online.
49. Ser coerente, o contato prático com o profundo, e ouvir o silêncio.
50. Encontre um nicho que você pode possuir, concentre-se nele e ficou conhecido por isso.
51. Descubra o que os seus clientes de rede social estão usando e estar lá para eles.
52 anos. construir uma comunidade de leitores, descobrir maneiras de as pessoas falarem.
53. Faça amizade pelo caminho, ajudando os outros a alcançarem seus objetivos.
54. Pense sobre mídia social como estratégia para aumentar os seus objetivos de marketing existentes.
55. Seja sistemático para estabelecer relações com aqueles no caminho mesmo negócio.
56. Torne-se um talentoso advogado para cima e cantos que entra a mídia social.
57. Iniciar o braço de mídia da empresa que educa, inspira e diverte.
58. Dê mais do que você ficar e construir a confiança e as relações ao longo do tempo.
59. Dê uma olhada no que você tem que os outros não podem fazer e usá-lo para chegar onde você precisa ir.
60. Descobrir seu valor, identificação de pessoas influentes e ligá-los diretamente.

by Jeanne Hopkins

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